sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Deus em minha vida...

Bom dia turminha abençoada!
Vamos levar nossos pimpolhos a refletir... entender... e então como consequência ser um ser humano... filho de Deus... muito melhor!

Somos todos filhos do mesmo Pai. 
Relembre com as crianças os Mandamentos da lei de Deus em relação ao amor ao próximo.
Qual a nossa ação no dia-a-dia para construirmos o caminho que nos levará até Deus?

Quem sabe você  pode agendar uma visita a um orfanato... hospital... asilo...

Bom encontro!


8 comentários:

  1. Olá Cláudia, hoje recebi um email, lembrei muito das nossas conversas sobre o AMOR DE DEUS, a vida e... muitas outras coisas. Lembra???
    Fui ver Maria Eduarda, conversei muito com ela dormindo, mas fazia huuuummmm e sorria, é lindo esse AMOR. Reze e peça seus amigos catequistas
    para fazer o mesmo pela minha garotinha.

    Olha o que recebi!!

    Quando Deus quer, não tem jeito.

    
Não se preocupe de que maneira virá sua vitória, mas quando Deus determina, ela vem.

    Ah vem!! Tenha paciência...não é no seu tempo e sim no tempo Dele...

    Porque você vê até um limite...

    Ele ultrapassa esse limite...e vê muito além do que enxergamos.!!

    Deus tem visto suas Lutas.

    Deus diz que elas estão chegando ao fim.

    Uma bênção está vindo em sua direção ( Ágape, Ágape, Ágape ).

    Se você crê em Deus ( Ágape ), não ignore, você está sendo testado, no Ágape!

    Ágape, AMOR MAIOR, AMOR INCONDICIONAL...

    Geiza Margarida RJ

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo postar novamente pelo Google, o que será que fiz agora, queria muito entrar nos blogs e deixar um oi... tentei no do Jonathan, não consegui
    Beijos te amo muito

    Geiza Margarida - RJ

    ResponderExcluir
  3. OláBoa noite, adorei essa atividade, e já estou levando -a comigo, Ha já atualizei a lista comigo como me pediu,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ola Claudia bom dia a paz de Jesus,mais doque boa esta atividade pena que trabalho com adulto se passaria ela sem duvida bom final de semana.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. GEIZE ESPERO QUE VEJA O COMENTÁRIO QUE FIZ PRA VOCÊ LÁ NO BLOG, NÃO TIVE OUTRO JEITO PARA RESPONDER SEU COMENTÁRIO TÃO LINDO, QUE O ÚNICO JEITO QUE ENCONTREI FOI DEIXAR UM COMENTÁRIO FOI LÁ NO BLOG MESMO, AGORA ESTOU AQUI TE RASTREANDO PARA VOCÊ VER RSRSRSRS.

    O COMENTÁRIO ESTÁ AQUI Ó:

    http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/10/i-natal-dos-catequistas-unidos_14.html#comments
    ESPERO QUE VEJA.

    ABRAÇO E FICA COM DEUS.

    CLÁUDIA ABRAÇO PRA TI TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vou guardar este post para minha próxima etapa de catequese, pois os meus não são alfabetizados ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Boa Noite, Cláudia, a paz de Jesus e o amor de Maria.Tudo bem com você?Eu me chamo Leniéverson Azeredo Gomes, tenho 34 anos, sou músico católico e membro da Pastoral da Comunicação da Quase-Paróquia de São Vicente de Paulo, em Campos dos Goytacazes, administrada pelo Padre Giovanni.Eu agradeço por passar a seguir o meu blog.Esteja a vontade para fazer comentários, críticas negativas ou positivas, divulgar.Eu vou seguir o seu também.
    Fica com Deus, ok?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!